segunda-feira, 4 de abril de 2011

INSTRUAM SEUS FILHOS









... A menina que você chama de gorda, passa dias sem comer para perder peso. O menino que você chama de burro, que você bate, explora, quem sabe tenha problemas de aprendizagem. A menina que você acabou de chamar de feia passa horas arrumando-se para que pessoas como você a aceitem. O menino que você provoca e goza na escola, e o espanca, pode receber maus tratos em casa e você só estará contribuindo para destruir sua auto-estima. Se você é contra o BULLYING (violência psicológica)  Compartilhe... passe a frente....



VEJA ESTE VÍDEO, VOCÊ TEM TODO DIREITO DE SE REVOLTAR

2 comentários:

  1. Ja sofri bullying na infância sei que não é facil. O sentimento de odio, e muitas vezes o desejo de matar passa em nossas cabeças, mas consegui dar a volta por cima e sair dessa situação de uma forma diferente. Violencia só gera violencia. se voce sofre o BULLYING não revide ou se vingue, se você o pratica. pare. isso não agrega nada a voce....

    ResponderExcluir
  2. Eu já sofri muito preconceito e por conta disso agia de maneiras que não eras típicas minhas para poder ser aceito nos grupos da escolha, trabalho e enfim, até que aprendi que eu preciso amar a mim mesmo como sou, sem me preocupar com o que os outros digam ou pensem! Hoje posso dizer que sou feliz e que não me importo mais com a opinião alheia, piadinhas não me intimidam mais!

    Enfim, difícil é a jornada até essa descoberta! Portanto, não pratique o Bullying e seja um influenciador, divulgando o mal que essa prática causa!

    ResponderExcluir