sábado, 26 de março de 2011

Existem Razões Para Acreditar... ?

 Vi um comercial interessante, vale mesmo a pena dar uma olhada, porém fica aqui uma critica. Existe mesmo uma real razão para se acreditar? Ou é apenas mais uma distribuição de pão e circo? Deixando claro que, não sou um pessimista, o fato é que a realidade tem mostrado que os Homens estão longe ainda de entenderem uns aos outros, é estranho imaginar que uma multi nacional se preocupe mesmo com os outros, bem pode ser que sim, afinal somos nós que enchemos os bolsos deles não?
 Por Fim ai esta o tal comercial.

3 comentários:

  1. Quando vi esse comercial pela primeira vez, parei e fiquei refletindo no decorrer do comercial, mas quando chegou no final vi que simplesmente, tudo o que tinham citado era apenas pra mostrar que as pessoas utilizam aquele produto e não para mostrar, incentivar ou mobilizar o mundo com as soluções de um mundo melhor. Na minha opinião eles não se importam com os consumidores, acredito que sejam apenas nas vendas. Essa propaganda serviu pra chamar apenas a atenção, pois todo seu foco foi pra dizer "o produto mais consumido", porém outros podem pensar que foi um comercial inteligente e bem elaborado.

    ResponderExcluir
  2. É um excelente argumento.

    Claro que as informações desse comercial, podem ser VERÍDICAS, e claro que isso é algo ótimo tirando a parte do PRODUTO claro,que é o foco de todo o comercial. O que transforma uma informação importante e interessante para as pessoas, em apenas um incentivo para o consumo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse comercial até entrar a propaganda da coca-cola...porque isso sempre?

    ResponderExcluir