quarta-feira, 23 de março de 2011

Sinceridade


- Cara o homem não pode ser arrogante por ser um ser humano. Olhe a situação do planeta! tudo isso graças ao homem

Temos que mudar de postura

De um tempo pra cá desde que me tornei Vegetariano, fui vendo que a postura do homem diante das outras espécies é patética, ridícula.

Não faz sentido essa exploração industrial , deixar os animais a nossa mercê .

Não condeno quem come carne. EU não gosto, não acho justo, não acho ético. Mas que eles entendam que a forma que consomem carne também não é justa. É uma exploração de vida.

3 comentários:

  1. Dan acho muito interessante e bonito seu pensamento e seu jeito de viver!!
    Como vc mesmo disse um dia pra mim.."vc ja imaginou comendo seu cachorro"??...agora mais do que nunca nao imagino ..quem sabe um dia eu mude tbm ne....parabéns pra vcs pelo jeito de viver e pensar!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu... Realmente uma das melhores escolhas que eu ja fiz. Mas parabens à voce que ja pensa em um dia mudar... não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  3. O fato de você, aceitar que isso não é justo, ja o torna uma pessoa mudada e diferente das outras, a mudança completa e a adaptação ao vegetarianismo vem aos poucos com o tempo... PARABÉNS ^^

    Apenas lembrando que nós não temos a minima intenção de converter ninguém ao vegetarianismo nesse blog, apenas fazemos uso da liberdade de expressão...Até por que, acredito que ninguém é capaz de mudar ninguém, pode até existir uma certa influencia, mas a mudança em si depende unica e exclusivamente do individuo. Porém nos sentimos felizes, por saber que o que é dito aqui é aceito pelas pessoas... muito obrigado ^_^

    ResponderExcluir